Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo

Qual seria a sua reação se encontrasse um urso passeando em uma moto no meio do trânsito da sua cidade? Os moradores de Skytyvkar, na Rússia, puderam presenciar esse bizarro momento no último sábado (3).

Nicholas Pasynkov viu a anormal cena e decidiu filmar o animal. “Eu estava dirigindo em Skytyvkar quando flagrei um enorme urso, muito calmo, andando no sidecar de uma moto “, explicou ele, segundo informações do portal britânico Mirror . Confira as imagens que ele capturou:

O caso do urso motorista era, na realidade, parte de uma campanha de caridade organizada na cidade. Um grupo de motociclistas locais, os Polar Wolves (Lobos Polares), se juntou a um circo para arrecadar fundos a uma clínica de psiconeurologia para crianças.

O animal em questão pertence ao circo e, aos 22 anos, sempre se apresentou para a companhia, motivo pelo qual ele desenvolveu um temperamento mais calmo, segundo o circo.

Por mais que a cena tenha feito sucesso com os moradores da cidade, e também viralizado na internet, organizações de proteção animal enfatizaram que submeter um urso a situações como esta é inadequado – além de denunciarem inúmeros casos animais que são torturados por companhias circenses.

Fonte: Último Segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.