Simaria surpreende ao contar como conheceu o marido espanhol

A história fica ainda melhor quando ela conta como eles se encontraram no Brasil

Simone & Simaria fazem muito sucesso com músicas que falam sobre dor de cotovelo e desilusões amorosas, mas na vida real as duas estão casadas e felizes.

“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, fala Simone. A cantora é casada com o piloto Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de um ano, e revela como conheceu o rapaz. “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”, conta a artista, em conversa no programa ‘Encontro’.

Simaria, por sua vez, entregou uma história um pouco mais inusitada sobre como conheceu o marido. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei ‘trela’. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!. “Até que ele mandou: ‘Vou aí te ver no Brasil’. Duvidei, claro”.

A história fica ainda melhor quando ela conta como eles se encontraram no Brasil. “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'”, contou Simone, dizendo que a irmã só foi acreditar quando ela deu um jeito do rapaz chegar nas grades de proteção do lugar. “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”.

Fonte: Noticias ao minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.