Parece uma imagem simples, porém ao olhar de perto você consegue perceber o perigo eminente

Diariamente, você vê milhares de fotos em mídias sociais, como o Facebook, já imaginou poder ver algo por trás delas? Nós trouxemos uma foto para você conferir, ela é de uma família que estava apenas registrando seu momento de união… Essa família resolveu ir visitar um parente distante, que morava em uma fazenda, e, como eles eram de cidade grande, resolveram tirar uma foto juntos em uma espécie de jardim da fazenda, mas nessa fotografia algo saiu muito inusitado.

Confira a fotografia e tente descobrir qual é o perigo eminente dela:

Não conseguiu identificar o erro? Olhe bem onde está a mão da mulher, ali está uma cobra muito venenosa e fatal, a Cascavel, bem no momento em que ela deu o bote.

Essa foto foi postada por um amigo da família com a intenção de conscientizar pessoas dos perigos que existem nos locais que elas tiram fotos, nem sempre é seguro, ele também relatou que, por sorte, havia um médico junto no momento e que ele conseguiu salvar a vida da mulher, porém, o cachorro com a intenção de salvar a família, foi picado e não sobreviveu ao veneno da cobra.

Fonte:Universo Inteligente

Comentários

comentários

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here