O que acontece se uma pessoa viva se enviar pelo correio? Esse youtuber descobriu

Qual a maior burrice à qual um ser humano pode se submeter? As respostas para essa pergunta, com certeza, são variadas e podem ir muito além da imaginação de qualquer pessoa “normal”. Mas, o fato de existir alguém que tem coragem de se enviar pelo correio, em uma caixa, nos dá uma noção do quão longe as pessoas podem ir, especialmente pela audiência.

Julgamentos à parte, se você queria saber o que acontece se uma pessoa viva se enviar pelo correio, um youtuber brasileiro viveu e filmou toda a experiência recentemente. Para criar um dos vídeos mais inusitados e perigosos do YouTube, o paulistano Abud Sadek enfrentou 24h dentro de uma caixa apertada, que seria enviada à casa de um amigo, como se realmente fosse uma encomenda.

Embora o influenciador tenha previsto alguns “perrengues” durante o percurso de se enviar pelo correio, a verdade é que nem mesmo os lanches que levou consigo tornaram a viagem mais fácil. No vídeo, o rapaz conta sobre o calor insuportável, a impossibilidade de ir ao banheiro, o pouco espaço para se mexer, as pernas dormentes e a queda que a caixa (e ele também) sofreu pela transportadora.

E, se você ficou animado com a experiência, melhor nem se empolgar demais. Ao chegar ao destino final e cumprir o desafio de se enviar pelo correio, o youtuber estava acabado e garantiu que se arrependeu e que não valeria a pena repetir a experiência.

OBS: antes de dar o play no vídeo, Abud Sadek explica que não se enviou pelos Correios, a maior empresa do segmento no Brasil. O youtuber explica que contratou uma outra transportadora porque os Correios só fazem entregas até 70 kg. Ele pesa 75 kg.

Descubra o que acontece se uma pessoa viva se enviar pelo correio:

Fonte: segredosdomundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.