Mulher furta ônibus em Jundiaí para comparecer a um encontro

Pronto, gente. Acabaram todas as suas desculpas na hora de desmarcar com o crush. Uma mulher de Jundiaí, em São Paulo, aproveitou que o motorista da Viação Jundiaiense tinha largado o volante de um ônibus para ir ao banheiro no terminal urbano Cecap, na Zona Norte da cidade, tomou seu lugar, deu a partida e acelerou pelas ruas.

Espantados, os passageiros que estavam no veículo gritaram e pularam antes dele ganhar velocidade, informa o Jornal da Região. A mulher chegou a percorrer 10 Km até bater em um poste da avenida Antônio Frederico Ozanan e quebrá-lo ao meio. Logo depois, segundo a polícia, saiu o ônibus, abraçou um homem que parecia esperar por ela e saiu da cena do crime, informa o Estadão.

Ontem, funcionários da empresa de ônibus identificaram a mulher, que estava no mesmo terminal, e chamaram a polícia. Quando percebeu que tinha sido descoberta, ela tirou os sapatos e começou a correr. Em vão. Na delegacia, negou tudo e disse que estava em outra cidade quando o crime ocorreu. Mas foi reconhecida por várias testemunhas. Ela vai responder por furto e dano ao patrimônio.

Fonte: Surrealista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.