Motorista de ônibus evita que mulher pule de ponte em Ohio: “Posso te dar um abraço?”

0
17

Um motorista de ônibus em Ohio, nos Estados Unidos, impediu que uma mulher suicida pulasse de uma ponte com uma das coisas mais simples que os seres humanos podem oferecer uns aos outros. Um abraço.

Em mais um dia normal de trabalho, Damone Hudson cruzava a ponte do rio de Miami, em Dayton, quando ele observou que uma mulher estava na beira da pista, já se preparando para pular.

Uma câmera de segurança instalada no veículo que Hudson dirigia registrou toda a sequência dos acontecimentos e a calma que o motorista teve para conversar com a mulher e evitar que ela se suicidasse.

Ao parar o ônibus e descer para a calçada, Hudson tentou dizer palavras de conforto para a vítima.

— Senhora, parece que você está passando por um dia ruim. Posso te dar um abraço?

O motorista não conseguiu fazer com que a mulher saísse da beira da ponte, mas conversou com ela e evitou que ela pulasse até que uma viatura da polícia chegasse até o local.

— Todo mundo sempre está passando por uma situação díficil. Mesmo que essa pessoa seja você, pare e tente tocar alguém, mesmo que de uma maneira simples.

Depois que os policiais chegaram, Hudson continuou sua viagem normalmente, mas com o sentimento de que conseguiu salvar uma vida.

— Eu sei que a luta de cada pessoa é diferente e todos sempre passam por alguma coisa, mas nós também sempre queremos continuar. A vida é uma montanha russa, certo? Se você sobe, uma hora você vai ter que descer. Mas a gente precisa pensar: “Eu vou me recuperar”. E eu espero que ela esteja se recuperando nesse momento.

 

Fonte: R7

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.