Mistério de ‘fantasma espião’ em hotel que viralizou na internet é desvendado

Imagens de ‘fantasma’ observando criança andar de bicicleta em hotel britânico circularam na web e geraram debates; funcionário de pousada em que registros foram feitos se pronunciou e revelou o que de fato ocorreu

Louise Lenton fotografou filho aprendendo a andar de bike, capturando suposto fantasma; mistério foi desvendado esta semana

Um mistério que envolveu diversos internautas durante meses acaba de ser desvendado. De acordo com o Mirror , o registro feito por uma mulher que mostra um suposto ‘fantasma’ observando o filho dela pela janela de um hotel na Inglaterra não tem nada de sobrenatural.

As imagens publicadas por Louise Lenton deixaram os internautas intrigados e levantaram diversas suposições do que ou de quem seria o ‘vulto’ visto na janela do primeiro andar do hotel Oldway Mansion, em Devon, no sudoeste do país. Assustada com o ‘ fantasma ’ observado nas fotos, Lenton procurou funcionários do hotel para investigar a situação inusitada que acabara de passar junto ao filho de cinco anos.

“Fiquei surpresa quando vi as fotos. Parecia muito o espectro de uma mulher idosa com um vestido de época. Como fui a única a ver a cena, procurei os funcionários do hotel a fim de conseguir algumas respostas que me acalmassem e para conferir se algum hóspede estava utilizando aquele quarto”, relatou.

O mistério do ‘fantasma espião’ foi solucionado por funcionário do hotel
A equipe da pousada analisou as imagens e de início, não conseguiram encontrar uma alternativa que desvendasse o ocorrido, que viralizou na web após Louise publicá-las com um breve relato sobre o que tinha presenciado.

Nos comentários da publicação feita no perfil do Facebook da britânica, os internautas escreveram suas opiniões, que se dividiram entre os que acreditavam que a ‘figura’ era uma ‘alma penada’, e os mais céticos, que afirmavam se tratar de uma pessoa que observava a mãe brincando com o filho.

Ao que tudo indica, a segunda parte dos internautas estava correta, já que, depois de meses, um funcionário do hotel decidiu se pronunciar, dando uma resposta final ao caso do ‘espírito do idoso espião’.

Alex Warren, que trabalha no Oldway Mansion há quatro anos, alegou que o espectro na verdade era ele, que estava parado na janela olhando a criança aprender a andar de bicicleta.

“Eu costumo usar um cardigã preto e um casaco de segurança para patrulhas externas. Talvez isso tenha causado a impressão de ‘roupa antiga’. Naquele dia eu estava apenas admirando o menino aprendendo a andar de bicicleta. Peço desculpas por ter alimentado o mistério por tanto tempo, e espero que isso elimine o mal-entendido acerca do ‘ fantasma ’”, concluiu.

Fonte: Último Segundo – iG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.