Mais uma polêmica da família Lima no BBB18: Eva disse que odiava o programa

Depois da polêmica entrada da família Lima na 18º edição do Big Brother Brasil e do pai do clã ter gerado mal estar por suas atitudes em relação à filha, agora é a vez da mãe, Eva, causar um incômodo e, dessa vez, foi com a direção do programa.

O fato não aconteceu dentro da “casa mais vigiada do Brasil” e nem é tão recente, mas uma atitude de Eva em 2013 está dando o que falar nas redes sociais.

Segundo seu próprio marido, Ayrton, a mãe da controversa família não gosta da atração. Em 2013, ele, que tenta entrar no BBB desde sua primeira edição, publicou em seu twittter a revelação. “Minha mulher odeia BBB, mas esta aqui do meu lado esperando pra dar uma espiadinha.”, escreveu ele em seu perfil.

O tweet, apesar de antigo, viralizou e o público, que já vinha criticando os Lima, não perdoou. “Para que colocaram essa família na casa?”, escreveu um internauta em seu Twitter. “Não acredito que a produção não cheque as postagens que as pessoas fizeram em suas redes antes do programa!”, disse outro.

Também houve quem minimizou o caso e defendeu o clã Lima. “Gente, foi uma brincadeira há 5 anos atrás. Parem de ser chatos!”, publicou um defensor. “E a Eva do BBB18 mudou de ideia e agora ama o programa. Qual o problema?”, disse outro.

É bom lembrar que o público já está votando para eliminar três dos familiares e, segundo uma enquete independente do UOL, os mais votados para saírem são Jorge, o sobrinho e a filha, Ana Clara.

Fonte: perfeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.