Ladrão desastrado tenta roubar loja de conveniências e se dá mal; veja o vídeo

Um americano foi pego tentando roubar cerca de 45 produtos de uma loja de conveniência nos Estados Unidos. Em uma tentativa de inovar as técnicas de assalto, o criminoso resolveu colocar 15 garrafas de óleo e 30 embalagens de DVDs dentro da sua calça. Será que ele realmente achou que a ideia ia dar certo?

O caso aconteceu na última quinta-feira (1º), em Lakeland, no estado da Flórida, e as câmeras de segurança registraram as cômicas cenas em que o homem tenta roubar a loja. Confira o vídeo:

Nas imagens, vemos o momento em que William J. Hall, de 38 anos, tenta sair da loja enquanto segura as suas calças . Claramente, o problema ali não era a falta de um cinto, mas a existência de certos objetos que foram escondidos dentro da peça de roupa.

Para a infelicidade de Hall, um detetive estava bem do lado de fora da loja de conveniência, e logo percebeu que algo não fazia sentido nas roupas do homem. Depois de fazê-lo voltar para dentro do estabelecimento, o detetive Phil Ryan fez com que o americano devolvesse todos os itens que ele queria levar para a casa sem ter que pagar.

Por esta ter sido a terceira vez que Hall foi preso por furto de pequeno valor, agora seu caso é considerado um crime mais sério.

Fonte: Último Segundo

Comentários

comentários

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here