Justin Bieber chama Mayla de “gostosa” e ex-BBB fica em polvorosa

0
43

Mayla Araújo foi dormir na madrugada desta quarta-feira, 15 de março, na maior felicidade. Isso porque a gêmea recebeu um elogio de ninguém menos que Justin Bieber, enquanto fazia uma live no Instagram.

Sem acreditar e em choque, a irmã de Emilly disse: “Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito… Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”.

O astro pop escreveu “hello”, mandou emoticons de um gatinho com corações nos olhos e chamou a gaúcha de “gostosa”.

O episódio foi, inclusive, comentado por Tiago Leifert no Twitter. “E aí, do nada, o Justin Bieber manda um ‘oi’ para a Mayla. Vou votar em uma pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de ‘hottie [gostosa]’ e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber”, brincou.

A notícia, é claro, repercutiu. A ex-participante Maria Claudia, do “BBB 16”, usou seu perfil no microblog para comentar: “O Justin Bieber comentou na live da Mayla. Se isso acontece comigo, eu não sobrevivo! Gente, se Caio Castro comenta eu já ficaria no piripaque do Chaves, imagina o Justin…”, disse.

Fonte: OTVFOCO

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.