Ieda descobre farsa, diz que vai sair do BBB e Globo age de modo revoltante

1
866

Aposentada desconfia que produção de programa está beneficiando Emilly.

O BBB 17 teve um episódio polêmico com Emilly ontem e revoltou muita gente. A sister foi eliminada de mentirinha e está fingindo que ainda continua no jogo. Ieda está revoltada com o próprio programa que participa. A sister disse que acredita que a gaúcha está do outro lado e que não faz sentido terem eliminado a gêmea.

Por conta disso, ao lado de Vivian e Roberta, elas chegaram à conclusão que a morena pode estar sendo beneficiada pelo produção por aprontar demais na casa. Única a fazer algo no jogo, Emilly já foi ao edredom, vomitou e teve que ser atendida pelo serviço médico de urgência do ‘Big Brother Brasil’. Vivendo intensamente, a gata só quer saber de curtição e isso tem irritado gente dentro e fora da casa.

Roberta começou a dizer que o jogo parece estar escrito e que isso não é legal. “Hoje me deu uma canseira disso tudo”, disse a youtuber, que no início do reality show era muito amiga da hoje namorada de Marcos, mas que por conta do relacionamento acabou se afastando dela. Ieda concorda, e é direta: “Dá vontade de mandar tudo para o inferno e ir embora”. Ieda continuou e deu a entender em seu discurso que o programa poderia estar sendo manipulado para que Emilly continuasse o maior tempo possível no confinamento. A falsa eliminação no meio de um paredão mostraria isso claramente.

O #BBB, além disso, ao fazer o muro no meio do jogo, diz que o programa tem sim dois lados e que um agora vai bater de frente com o outro. O lado da gêmea sairá mais forte. Apenas os participantes do lado ‘México’ vão fazer a prova do líder, por exemplo. Eles, automaticamente, já colocam alguém para o paredão. Já o outro lado participará da prova do anjo. Os participantes poderão dar a imunidade a outra sister ou brother.

Após a reclamação de Ieda, a Globo tomou uma atitude que revoltou. O som da casa foi cortado e, provavelmente, um recado foi dado pela direção. Pelo visto, os profissionais que integram o time do BBB não gostam de levar um puxão de orelha.

E você, o que achou disso tudo?

Fonte: blastingnews

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Oi pessoal,uma coisa é certo, há manipulação sim em todas edições do BBB, porém uma coisa que os participantes já deveriam deixar as suas fichas caírem: 1º eles devem estar cientes que são peças do jogo, 2º e que o propósito do programa é forçar e causar a discórdia entre entre os mesmos na intenção de saber quem é que equilíbrio psicológico e emocional . 3º Por trás nos bastidores existe uma equipe de psicólogos especializados em comportamento humano com esta qua são capazes de fazerem simulações de forma proposital de gerar confusão entre os membros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.