Homem rouba DVD de filme do Batman e acaba detido pelo próprio Batman

Quais as chances…? Um homem entrou em um hipermercado Walmart, em Fort Worth, Texas, Estados Unidos, e escondeu quatro DVDs para levar de lá na mão grande.

Um dos DVDs era da animação LEGO Batman: O Filme. Qual é o tamanho do karma da pessoa quando o próprio Batman chega para prendê-lo na saída do estabelecimento?

Damon Cole, oficial da polícia de Fort Worth, usa seu tempo livre para se vestir de Batman e animar o espírito de crianças com doenças terminais. No momento da ocorrência, estava em uma feira na vizinhança do Walmart para ensinar sobre segurança. Vestido de Batman, é claro. E resolveu atender à ocorrência mesmo assim.

O primeiro problema foi convencer o atendente de que ele era realmente um oficial da polícia. “O Batman diz ‘Eu quero que você saiba que estou vestido de Batman mas sou um policial fora da hora de serviço’”, disse um funcionário à FOX. Quem acreditaria? Acabou conseguindo convencer os funcionários, mas passou pelo mesmo problema com o próprio ladrão.

Ele devolveu os DVDs, mas só foi embora depois de tirar uma selfie com o Batman policial. “Não é todo dia que a gente é preso pelo Batman”, teria dito o ladrão, segundo o próprio Cole. Como o valor dos objetos roubados somava menos de US$ 100, ele recebeu apenas uma notificação policial e não precisou ser preso.

Fonte: Surrealista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.