Essas são as pessoas que faleceram após tirarem selfies altamente perigosas

Grande parte das pessoas adora uma fotografia, mesmo sabendo que é bom olhar ao redor antes de tirar uma selfie.

Essas pessoas, mesmo cientes do risco e olhando bem onde estavam se metendo, resolveram apostar na fotografia mesmo assim e tudo não acabou bem. Essas são as pessoas que faleceram após tirarem selfies altamente perigosas:

1 – Xenia Ignatyeva, de 17 anos, resolveu subir em uma ponte de 28 pés de altura para tirar essa selfie. Acontece que depois disso ela perdeu o equilíbrio e caiu, atingindo um cabo de alta voltagem antes de alcançar o chão.

2 – James Crowlett tinha apenas 34 anos, quando em sua lua de mel resolveu dar um mergulho. O tubarão estava pronto para atacá-lo e foi o que realmente aconteceu – James faleceu a caminho para o hospital por ter perdido uma grande quantidade de sangue. A imagem foi postada no Facebook de maneira automática e esse foi o resultado.

3 – Oscar Otero também não deu muita sorte em sua selfie. Ele decidiu misturar álcool, selfies e armas, o que não é claramente uma boa ideia. Em julho de 2014 ele foi tirar uma selfie bêbado com uma arma na cabeça, porém a arma estava carregada.

4 – Poucos dias antes de casar-se, Colette Moreno, de apenas 26 anos de idade, morreu em um acidente de carro após tirar essa selfie com sua amiga que estava dirigindo o veículo, Ashley Thobald.

“Nós pensamos que a estrada estava livre, apesar de estar tudo nublado. Um caminhão veio ao nosso encontro, totalmente, desgovernado e nos atingiu. Collete deixou seu noivo e um filho de cinco anos de idade… nunca tive uma amiga como ela”

5 – Courtney Sandford decidiu fazer uma brincadeira que não acabou nada bem: ela estava gravando um vídeo cantando a música Happy do Pharrell Williams, até que postou em seu Facebook “essa música Happy me deixa tão feliz”, às 8:33 da manhã. Às 8:34 as autoridades reportaram um acidente ocorrendo no local, sendo que ela bateu em um caminhão de reciclagem com muita intensidade, fazendo o carro capotar e pegar fogo.

Ou seja… antes de tirar uma selfie é bom certificar-se de estar em seu momento apropriado.

Fonte: Misterios do Mundo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.