Ele está na UTI, mas decidiu fazer uma surpresa de 63 anos de casado no dia dos namorados

Hoje é comemorado o dia dos namorados, data especial onde se festeja e celebra a união amorosa entre duas pessoas que possuem um relacionamento, sejam casados, namorados… E para muitos casais a data é importante, pois é uma chance de reavivar aquela chama do amor e memorar o romantismo.

Enquanto para muitos relacionamentos o tempo faz com que o amor do casal acabe diminuindo, para outros, o sentimento só cresce. Como é o caso desse casal de idosos que moram em Goiânia (GO). Otonio Dantas de Farias, de 85 anos, e Antônia da Rocha Farias, de 81, são casados há mais de meio século, e nem mesmo o estado de saúde de Otonio o impediu de, hoje, fazer uma surpresa para a sua amada.

O casal está junto há 63 anos, quando em 1953, Antônia disse sim e nunca mais se separaram. No entanto, devido a problemas respiratórios, Otonio está internado desde a semana passada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiás, após contrair uma pneumonia. Mas isso não foi visto como um empecilho para deixar a data passar em branco e não fazer uma surpresa para a companheira de anos.

Com a ajuda de enfermeiras, Antônia recebeu uma surpresa para lá de especial ao chegar no hospital para uma visita. Isso porque seu esposo havia feito um pedido irrecusável as enfermeiras: enfeitar a recepção de forma diferente. A neta do casal, Tainá Rocha Borges, contou que a avó ficou bastante emocionada com a surpresa.

“Ela sente muita falta dele em casa. Os dois conversam muito, estão sempre juntos. Foi muita emoção aqui na UTI”, disse.

Otonio e Antônia possuem 10 filhos e 13 netos. O idoso também já foi diagnosticado com diabetes e problemas renais, por causa disso, a família preferiu interná-lo em um hospital especializado. E o trabalho realizado na unidade foi surpreendente.

O goiano não foi o único a surpreender a eterna namorada, recentemente, o americano James “Jim” Russell também deixou sua esposa sem palavras após aparecer no quarto em que a amada, Elinor, estava internada, vestido de smoking, carregando flores e chocolates. Tudo isso para comemorar o 57º aniversário de casamento do casal.

Elinor disse ter ficado emocionada com o ato do esposo. “Estar em uma cama de hospital faz você ficar entediada. Quando ele veio, me fez sorrir como nos dias mais jovens, quando dançávamos”, contou ela, que conheceu seu eterno amor durante a Segunda Guerra Mundial.

O que você achou dessas histórias de amor? Quanta paixão! Você gostaria de ser surpreendida pelo seu namorado ou marido dessa forma? Deixe o seu comentário abaixo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.