Elas foram campeãs e comemoraram peladonas no vestiário

0
31

Jogadoras do USD Altair 1963 subiram para a Série D do voleibol da Itália e comemoraram com foto na qual aparecem praticamente peladas após o jogo

Ao se consagrarem campeãs e ascenderem à Série D do voleibol italiano, as jogadoras do time USD Altair 1963, da cidade de Vicenza, comemoraram a vitória de uma maneira um tanto incomum: elas tiraram uma foto na qual aparecem vestindo apenas sutiãs de jogo, tênis e caneleiras, e tapando as partes íntimas com uma bola.

“Não há muito o que dizer, jogo emocionante e participação plena!”, dizia a legenda da foto das campeãs nas redes sociais do clube. A maneira ousada de comemoração ainda chamou a atenção do esporte mundial e, ao mesmo tempo que tenha gerado muitas aprovações, as garotas também receberam diversas críticas.

“Bravo! Não vejo nada de vulgar nesta foto… A vulgaridade está nos olhos de quem julga. Vocês são top!”, escreveu uma torcedora. Por outro lado, alguns que foram contra a conduta, chamaram a atitude de pornográfica e insultaram as jogadoras.

USD Altair 1963

Através de uma publicação no Facebook, a diretoria da equipe se manifestou e esclareceu o assunto polêmico, tal como o acesso do time à Série D.

“O resultado de um gesto como esse pareceu maior do que o imenso desafio esportivo das meninas, que têm tanta paixão, seriedade e compromisso. Por isso, a empresa é solidária com a equipe e acredita que a exploração deste gesto não seria dar crédito para a única coisa que realmente importa, ou seja, o resultado.

Quem viveu e vive no Altair pode compreender o valor de certas vitórias e também a causa deste gesto. Atenciosamente, a direção do USD Altair 1963”.

De qualquer maneira, apesar dos adeptos e críticos, o caso ganhou os holofotes nos jornais da Itália e muitos torcedores ainda defendem que a foto das campeãs peladas no vestiário não se passou de uma aposta.

Fonte: IG

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.