Criminosos tentam assaltar posto com retroescavadeira em São Gonçalo, no RJ

Criminosos atacaram com uma retroescavadeira um posto de combustíveis que fica na Praça Leonor Correia, no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (22). O objetivo dos bandidos era levar 3 caixas eletrônicos que funcionam no local.

Os vizinhos, alertados pelo grande barulho na área, resolveram chamar a polícia. Quando os PMs chegaram ao local, os criminosos fugiram deixando para trás os 3 caixas eletrônicos e um rastro de destruição.

No dia 16 de fevereiro, criminosos roubaram dois caixas eletrônicos no bairro Mutuá, também em São Gonçalo. Policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência. Os criminosos também usaram uma retroescavadeira e teriam conseguido levar apenas uma das máquinas. Os dispositivos estavam em duas farmácias da Avenida Paula Matos.

No domingo (19), pelo menos três caixas eletrônicos que ficam dentro do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, foram arrombados por ladrões por volta das 14h. Guardas municipais e brigadistas foram rendidos durante a ação, que durou cerca de uma hora.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.