Confira 8 monstros marinhos que já apareceram nas praias pelo mundo

Veja agora alguns animais que aparecerem nas praias pelo mundo ao longo de décadas. E vejam quantos animais assustadores vivem nos mares profundos:

1. Monstro de Montauk

Este animal foi encontrado em Montauk, Nova York/EUA. Se parece de um cão.

2. Bermuda Bob

Ele foi encontrado em Bermuda Bob pelo pescador Ted Tucker. Sem boca ou olhos, mais tarde, foi dito que era uma parte de uma baleia.

3. O Monstro do Mar da Tasmânia

Esta criatura de 20 metros foi encontrada em uma praia da Tasmânia. Também acreditaram que se tratava de um pedaço de uma baleia

4. Monstro de St. Augustine

Dois garotos estavam caminhando pela praia em St. Augustine, Flórida, até descobrirem esta criatura na areia. Se parecia com um polvo rosa, mas depois de 100 anos, descobriu-se que se tratava de uma carcaça de baleia.

5. Trunko

Em Margate, África do Sul, um Trunko foi visto vivo perto da costa. Ele estava lutando com duas baleias. Esta criatura é chamada de Trunko, porque era grande como tronco de um elefante: ele tinha cerca de 14 metros e é a única criatura encontrada viva até hoje!

6. Besta de Stronsay

Esta criatura foi encontrada em 1808 pelos moradores da Ilha Stronsay, Escócia. A longa criatura de cerca de 16 metros tinha seis patas e tinha cerdas saindo da sua coluna vertebral. Ninguém ainda sabe que criatura era aquela.

7. O chileno Blob

Na praia de Los Muermos, Chile, esta criatura estranha foi encontrada. Tinha 12 metros de largura e pesava 13 toneladas. Alguns cientistas disseram que eram os restos de um polvo gigante, mas, mais tarde, alguns testes determinaram que eram de uma baleia cachalote.

8. Zuiyo Maru Carcass

Em 1977, este gigante Zuiyo Maru foi capturado por um pescador japonês na Nova Zelândia. Esta criatura não tinha mais nada que não fosse um pescoço longo e quatro grandes nadadeiras.

Interessantes, não?

Fonte: universointeligente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.