Companhia aérea quer transportar passageiros em pé para cobrar menos

Não é de hoje que as companhias aéreas querem transformar aviões em ônibus lotados. Voar era um luxo: tinha champagne, talher de prata, guardanapo de pano, refeições quentes e diversas, conforto e… passagens com preços de carros populares.

Daí, voar ficou mais barato. E mais simples. Vieram os guardanapos de papel e os sanduíches de microondas. E tudo bem. Até que vieram as barrinhas de cereal, como sinal de que as coisas não estavam no caminho certo… E já temos que pagar pela bagagem e pelo serviço de bordo, tudo com nossos joelhos entortando a lombar do amigo da frente. De qualquer forma… Vá lá… Estamos voando! É incrível! E, até o momento, muito seguro!

Mas… Sempre pode piorar, não é mesmo? O executivo de uma companhia aérea da Colômbia, a VivaColômbia, tentou explicar aos ouvintes de uma rádio a proposta de acabar com os assentos nos aviões, pelo menos em uma classe. Como no “busão” nosso de cada dia, os passageiros pagariam bem menos para voar de pé, segurando no corrimão, também conhecido como “p*** que pariu” em algumas culturas.

De acordo com o CEO da empresa, William Shaw, em depoimento à rádio Caracol, se as pessoas aguentam os trancos no ônibus também os aguentariam em voos curtos, de até uma hora, informa a InfoMoney. Quem sabe não abram vagas para os que preferem se pendurar nas asas? Será que é seguro?

Fonte: Surrealista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.