Café sem cor? Conheça a nova tendência para não manchar os dentes

0
2

O café é mais popular hoje do que nunca, mas muitas pessoas se abstêm de consumi-lo, pois ele realmente pode dar um fim aos seus lindos dentes brancos.

Mas agora, graças ao primeiro café incolor do mundo, você não precisará mais se preocupar com dentes – e claro, dar muito menos trabalho ao seu dentista nos processos de branqueamento.

Depois de se cansarem de procurar um tipo de café que tivesse o sabor natural que não manchasse os dentes, David e Adam Nagy, dois irmãos eslovacos fãs de café forte e apreciadores de um belo sorriso branco, decidiram criá-lo. Chamado CLR CFF, a bebida inovadora é exatamente um café limpo, ou seja, sem as vogais (Clear Coffee).

Os irmãos Nagy afirmaram que a CLR CFF é feita exclusivamente a partir de grãos de Café Arábica de alta qualidade e água pura, sem conservantes, sabores artificiais, edulcorantes ou açúcares adicionados. Aparentemente, levou três meses para chegar a um café incolor que realmente mantém seu sabor, mas por enquanto eles estão mantendo a receita em segredo. Tudo o que estão dispostos a dizer é que é feito exclusivamente através de processamentos que envolvem “métodos que nunca foram usados ​​antes”, e que uma quantidade adicional de cafeína é adicionada após o processo de fabricação de cerveja.

O que impediu David e Adam Nagy começarem a disponibilizar o café ao mundo inteiro foi a ajuda para financiar a ideia. Eles arrecadaram muito pouco para o projeto, porém isso não impediu que o sonho de um café incolor que não manchasse os dentes se tornasse uma realidade.

A triste notícia é que o primeiro café incolor do mundo está atualmente disponível apenas no Reino Unido e na Eslováquia, com um preço elevado de £ 5,99 (US$ 7,70) por duas garrafas de vidro transparente de 200 ml. Definitivamente, não é nada barato, mas também não é muito mais caro do que o café da Starbucks nesses países e para algumas pessoas o preço acaba valendo a pena.

Você também pode pedir um pacote de 5 CLR CFF por cerca de US$ 20, através da loja online do produto. Incrível, não?

Fonte: Misterios do mundo

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.