Café sem cor? Conheça a nova tendência para não manchar os dentes

O café é mais popular hoje do que nunca, mas muitas pessoas se abstêm de consumi-lo, pois ele realmente pode dar um fim aos seus lindos dentes brancos.

Mas agora, graças ao primeiro café incolor do mundo, você não precisará mais se preocupar com dentes – e claro, dar muito menos trabalho ao seu dentista nos processos de branqueamento.

Depois de se cansarem de procurar um tipo de café que tivesse o sabor natural que não manchasse os dentes, David e Adam Nagy, dois irmãos eslovacos fãs de café forte e apreciadores de um belo sorriso branco, decidiram criá-lo. Chamado CLR CFF, a bebida inovadora é exatamente um café limpo, ou seja, sem as vogais (Clear Coffee).

Os irmãos Nagy afirmaram que a CLR CFF é feita exclusivamente a partir de grãos de Café Arábica de alta qualidade e água pura, sem conservantes, sabores artificiais, edulcorantes ou açúcares adicionados. Aparentemente, levou três meses para chegar a um café incolor que realmente mantém seu sabor, mas por enquanto eles estão mantendo a receita em segredo. Tudo o que estão dispostos a dizer é que é feito exclusivamente através de processamentos que envolvem “métodos que nunca foram usados ​​antes”, e que uma quantidade adicional de cafeína é adicionada após o processo de fabricação de cerveja.

O que impediu David e Adam Nagy começarem a disponibilizar o café ao mundo inteiro foi a ajuda para financiar a ideia. Eles arrecadaram muito pouco para o projeto, porém isso não impediu que o sonho de um café incolor que não manchasse os dentes se tornasse uma realidade.

A triste notícia é que o primeiro café incolor do mundo está atualmente disponível apenas no Reino Unido e na Eslováquia, com um preço elevado de £ 5,99 (US$ 7,70) por duas garrafas de vidro transparente de 200 ml. Definitivamente, não é nada barato, mas também não é muito mais caro do que o café da Starbucks nesses países e para algumas pessoas o preço acaba valendo a pena.

Você também pode pedir um pacote de 5 CLR CFF por cerca de US$ 20, através da loja online do produto. Incrível, não?

Fonte: Misterios do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.