Bêbado, russo é preso por furtar tanque de guerra para roubar garrafa de vinho

Um russo, cuja identidade não foi divulgada, foi preso depois de furtar um tanque militar, bater em um carro e roubar uma garrafa de vinho de um supermercado. De acordo com o Daily Mail , o homem estava bêbado quando cometeu todos os crimes, que aconteceram na cidade de Murmansk, norte da Rússia.

O homem começou a cometer a sequência de crimes ao invadir uma escola militar de direção e usar um tanque de guerra para dirigir pelas ruas da cidade. Em determinado momento, ele decidiu parar em um supermercado – que teve parte de sua fachada de vidro quebrada pelo tanque. Além de destruir a parede de vidro, o motorista bateu em um carro enquanto tentava estacionar seu singelo automóvel.

Em seguida, o motorista bêbado entrou na loja e roubou uma garrafa de vinho – o que aparentemente era o seu principal objetivo a ser conquistado naquela noite.

A polícia informou que o tanque, conhecido como um M-1970, é um veículo blindado da União Soviética , criado para ser totalmente anfíbio – ou seja, para funcionar tanto em terra firme quanto dentro da água. Ele pode carregar até 6.500 quilogramas de cargas, e atualmente, a Rússia tem mais de seis mil carros de combate como este em pleno funcionamento.

Peripécias russas
Todas as semanas a Rússia nos presenteia com algum caso muito inusitado. Em novembro, por exemplo, outro bêbado deixou muita gente chocada ao demorar quase três horas para conseguir abrir uma porta .

De acordo com informações do portal britânico Metro, as câmeras de seguranças do prédio flagraram todos os momentos de fúria e incompreensão do rapaz bêbado .

Durante duas horas e 47 minutos, o homem tentou de tudo para abrir a porta de um flat. Depois de forçar a maçaneta e perceber que o método tradicional não funcionaria, ele decidiu chutar e dar pontapés, o que também não surtiu o efeito desejado.

Após o circuito interno de segurança registrar o momento em que o russo pausa suas tentativas para urinar, algumas pessoas aleatórias aparecerem na cena e, finalmente, o homem descobre a função de um pequeno botão instalado na parede e consegue abrir a porta.

Libertado de seu problema com a porta, o bêbado não se meteu em outros problemas, e felizmente, ele nem se quer pensou em invadir uma escola militar para roubar um tanque de guerra.

Fonte: Ultimo Segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.