As Dietas Preferidas pelos Famosos

Muitas são as perguntas quando percebemos que aquele ator ou aquela atriz famosa aparece bem mais magro ou magra. O que será fizeram para ficar tão bem assim? Como perderam peso tão rápido e claro, qual a dieta dos famosos eles fizeram?

O mundo dos famosos é cercado por curiosidades, e entre as principais está justamente o tipo de dieta dos famosos. Quais são os segredos por trás de tudo?

Sendo assim, vejamos algumas dietas dos famosos que você pode inclusive colocar em prática.

Dieta dos Famosos

Você tem curiosidade em saber como os famosos conseguem manter aqueles corpos maravilhosos? Quais são os segredos por trás de tanta beleza e saúde? Vejamos então algumas das dietas preferidas pelos famosos.

No mundo das celebridades sempre aparece algum tipo de dieta nova, e isso é quase sempre. Sendo assim, vejamos algumas das dietas dos famosos que mais estão em alta no momento.

1- Teatox

Este tipo de dieta é para quem busca fazer a desintoxicação do organismo apenas com o uso de chás.

Nela podem ser adotadas, flores, ervas, frutos que causem efeitos diuréticos, antioxidantes, como também termogênicos. Todas essas propriedades causam a perda de gordura no organismo, a chamada gordura corporal.

São bastante usados chás de Hibisco, Carqueja, Chá Verde. Lembrando sempre que não adianta tomar somente os chás, mas sim, é preciso que se tenha uma boa alimentação também.

Um lembrete bastante interessante e importante é que os chás termogênicos contêm bastante cafeína, isso pode acarretar em taquicardia entre outras coisas.

E não esquecendo também que existem os chás laxantes, onde os mesmos não podem ser ingeridos em grande quantidade para não ocasionar desconforto.

Este tipo de dieta Teatox é bastante usado por celebridades como: Kulie Jenne e Nicki Minaj.

2- Dieta Cetogênica

Nesse tipo de dieta, a intenção é que se diminua o consumo de carboidratos e aumente o consumo de gorduras e proteínas.

Existem também restrições por alguns alimentos como: o Arroz, o Açúcar, a Farinha, Alguns Grãos e as Massas.

A dieta consiste em alimentos que sejam fortes em proteínas como: Peixes, Frango, Ovos, Carnes Vermelhas e Azeite.

Tendo como principal objetivo, a dieta Cetogênica presa principalmente no emagrecimento de quem a faz. Algumas vantagens desse tipo de dieta podem ser notadas, no caso da perda de peso que é bastante rápida.

Entre as principais celebridades que aderiram a este tipo de dieta estão: Kim Kardashian, Matthew Mcconaughey e Rihanna.

3- A Dieta Alcalina

Uma dieta alcalina é quando a pessoa que adere faz consumo quase que totalmente de vegetais, ou seja, é praticamente uma dieta vegetariana no modo mais prático do entendimento.

Através desse tipo de dieta é possível manter o pH equilibrado no nosso organismo. Isso faz com que as células assim como os tecidos mantenham uma boa oxigenação.

O principal objetivo dessa dieta é manter justamente o equilíbrio do pH sanguíneo, já que a mesma é bastante usada principalmente entre atletas de alto rendimento.

Uma dica importante é que nesse tipo de dieta é ter certo equilíbrio entre alimentos alcalinos e ácidos, diríamos que seria uma proporção de 60% de alcalinos e 40% de alimentos ácidos.

Não esquece que é preciso ingerir alguns alimentos que são fundamentais para todo o funcionamento do seu organismo. Algumas pessoas acabam por deixar de lado alguns alimentos, isso pode ser perigoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.