Após ser trocada pela Globo, Emilly Araújo faz desabafo

Parece que as coisas não andam tão boas para a ex-BBB Emilly. Apesar de todo o esforço da vencedora do BBB 17, como já informou o TV Foco, a Globo não teve interesse em sua contratação.

Em seu perfil oficial no Instagram, a estudante fez um desabafo nesta quinta-feira, 11 de janeiro, após ser deixada de lado pela Globo. É que sua rival na casa, Vivian Amorim, foi quem levou a melhor e se tornou a nova repórter do BBB.

Em foto enigmática, Emilly refletiu: “Dias de luta, dias de Glória”, usando uma parte da letra da música de Charlie Brown Jr após os questionamentos dos fãs sobre a entrada de Vivian na nova edição do programa comandada por Tiago Leifert.

O desejo de Emilly era se tornar uma “nova Grazi Massafera” e engatar uma carreira de atriz, mas apesar de várias tentativas de testes, seu desempenho acabou não sendo aprovado e a emissora carioca surpreendeu e resolveu contratar ninguém menos que a vice-campeã de sua edição.

Vivian Amorim foi escolhida, juntamente com a vencedora do BBB 13, para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez, que não teve boa aceitação do público na temporada anterior. De acordo com a colunista Keila Jimenez, as duas foram vistas com bons olhos pela Globo.

Fonte:Manaus Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.