Após cenas ‘obscenas’, Ministro Gilmar Mendes mandou tirar o BBB do ar?

Informação sem pé e nem cabeça está sendo compartilhada em grupos do programa.

Uma lorota está sendo compartilhada no Facebook. Sites fakes e com notícias sem fundamentos estão compartilhando que o ‘Big Brother Brasil’ será retirado do ar. O motivo dado seria uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Quem teria assinado tal decisão – que mais uma vez alertamos nunca ter existo – seria o Ministro Gilmar Mendes. Os sites maliciosos dizem que tudo começou após Gilmar ter repudiado cenas obscenas mostradas da edição de número dezessete do programa da Rede Globo de Televisão. Tais cenas, seriam os momentos protagonizados pelos brothers Marcos e Emilly embaixo do
edredom.

A polêmica do “me engana que eu posto” ganhou força no Facebook. Grupos debatem o assunto como se fosse verdade. “Já não era a hora. Esse programa é uma porcaria, só tem sacanagem”, diz um internauta ao comentar o assunto. Outro vai além, argumentando que não só o #BBB deveria ser tirado do ar, mas outras atrações da TV Globo. “Por mim, essa emissora nem existiria. Só ensina coisa errada. As novelas mostram muita maldade e safadeza. É por isso que o Brasil não vai para frente”, concluiu um telespectador bastante revoltado.

É bom dizer que na TV aberta nenhuma cena de sexo explícita ou obscena foi mostrada pela Globo. Até mesmo no Pay per view, o máximo que mostrou foi Marcos e Emilly em movimentos polêmicos embaixo das cobertas.

 

Fonte: blastingnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.