Americanos inventam ioga com cabras anãs nigerianas bebês pisando em suas costas

É… O ser humano precisa mesmo de limites. É urgente. Agora, nos Estados Unidos, inventaram uma nova modalidade de ioga.

É, basicamente, uma ioga normal, só que você faz as posturas enquanto uma cabra anã nigeriana bebê pisa nas suas costas. Eu sei que fomos rápidos demais, pode ler de novo. Cabra. Anã. Nigeriana. Bebê. Pisando em você. Vem, meteoro.

Segundo o site do programa Bem Estar, “jovens e idosos fazem fila para participar dessas aulas”. A descrição de uma das aulas, realizada em Los Angeles, na Califórnia, não parece nada agradável, mas eles juram que está fazendo o maior sucesso. “Enquanto a instrutora Meridith Lana estimulava os participantes a ‘exalar’, ‘contrair o abdome’ e ‘ficar atento à postura’, ouvia-se ao fundo o balido dos animais, que pulavam nas costas dos alunos, comiam seus cabelos e barbas e lambiam seus rostos.”

E pisões e cabelos comidos estão longe de serem os únicos problemas para a concentração. Eles incluem cocô. “É verdade que elas comem seu cabelo e deixam ‘presentes’ no seu colchonete, mas é tudo muito divertido”, disse Lana, segundo o site. 1980: No futuro, teremos carros voadores. 2017: Ioga com cabras anãs nigerianas bebês fazendo cocô no seu tapetinho.

Fonte: Surrealista

Comentários

comentários

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here